Serra Gaúcha – Natal Luz de Gramado 19 a 26/11/2018

Serra Gaúcha – Natal Luz de Gramado

19 a 26 de novembro de 2018


19/11/2018 – (segunda-feira) – Londrina/Caxias do Sul-RS:
Saída às 15h00min do Terminal Rodoviário de Londrina – plataforma 32 em ônibus de turismo equipado com poltronas reclináveis, encosto de pernas, ar condicionado, banheiro, geladeira, DVD, Wi-Fi, com destino a Caxias do Sul/RS.

20/11/2018 – (terça-feira) – Caxias do Sul/Bento Gonçalves-RS: Chegada prevista às 07h00min em Caxias do Sul para café da manhã extra (incluso). Após, City Tour  pela cidade – a segunda maior do Estado, fundada por imigrantes Italianos em 1875, numa região excepcionalmente bela, em meio a vales, campos, parreirais e antigas casas de pedra. Passando pela Igreja de São Pelegrino e o Museu da Casa de Pedra (arquitetura italiana construída no final do século XIX, pelos irmãos Luchese). Almoço (incluso, bebidas a parte). Após visita na Vinicula Zanrosso e saída para Bento Gonçalves, chegada prevista às 17h00min, check-in no Dall’Onder Grande Hotel (jantar não inclusos). Noite Livre.

21/11/2018 – (quarta-feira) – Bento Gonçalves/Carlos Barbosa/Garibaldi: Após café da manhã, saída para passeio de Maria Fumaça com música e muita alegria. Após, vamos para Carlos Barbosa – a cidade sede da Tramontina. Faremos uma breve parada para degustação de queijos. Almoço (incluso, bebidas a parte). Em seguida faremos a Epopéia Italiana e vinícola. Retorno para o hotel. Jantar no hotel (incluso e bebidas a parte).

22/11/2018 – (quinta-feira) – Bento Gonçalves/Canela: Check-out e café da manhã. E saída para City Tour. Faremos o caminho de Pedra com uma visita inesquecível ao Parque da Ovelha para acompanhar o pastoreio das ovelhas com cão da raça Border Collie. Casa da Erva Mate. Almoço (incluso, bebidas a parte). No final da tarde saida para Canela e check-in no Hotel Serra Nevada. Saída do hotel 19h30min para um delicioso Jantar de Fundue incluso e bebidas a parte.

23/11/2018 – (sexta-feira) – Canela/Gramado: Após o café da manhã, faremos um City Tour em Canela e Gramado – as cidades são unidas por uma avenida que formam a mais bonita região serrana do Brasil. Um autêntico roteiro europeu, onde destacamos: Parque Knorr, Lago Negro, Parque e Cascata do Caracol, Castelinho do Caracol, Catedral de Pedra e Vale do Quilombo (panorâmico), Mundo a Vapor, Mini Mundo, Lago Joaquina Rita Bier, dentre outros. As visitações serão divididas entre os dias de permanência por Canela e Gramado – alguns passeios panorâmicos e outros com visita interna. Almoço (incluso, bebidas a parte). À tarde retorno ao hotel. Às 19h00min saída para o Natal Luz (jantar e ingressos não inclusos).

24/11/2018 – (sábado) – Canela/Gramado: Após café da manhã, continuação do City Tour por Canela e Gramado. Almoço (incluso). No fim da tarde, retorno ao hotel Às 19h00min, saída para o Natal Luz (jantar e ingressos não inclusos).

25/11/2018 – (domingo) – Canela/Nova Petrópolis/Londrina: Check-out e café da manhã. Logo após, City Tour panorâmico em Nova Petrópolis. Visitas: Parque Aldeia do Imigrante – monumento vivo da cultura alemã onde encontraremos artesanato, belas malhas, pratos típicos da culinária alemã e o “Biergarten” (jardim de cerveja). Considerada a cidade que mais preserva as tradições alemãs na Serra Gaúcha, com destaque para as construções típicas e para a Praça da República, com seu divertido labirinto floral. Almoço (incluso, bebidas a parte). No fim da tarde retorno á Londrina.

26/11/2018 – (segunda-feira) – Londrina: Chegada prevista na Rodoviária de Londrina no período da manhã.

 

INCLUSO NÃO INCLUSO
Transporte em Ônibus Turismo; Guia acompanhante e guia local credenciados ao Ministério do Turismo; 02 noites no Grande Hotel Dall’onder; 03 noites no Hotel Serra Nevada, 06 Cafés da Manhã, 06 almoços, 02 jantares; City tour – Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi; Ingressos para Mini Mundo, Mundo a Vapor, Parque do Papai Noel , Parque do Imigrante; Parque da Ovelha; Casa da Erva Mate, Ingresso para Maria Fumaça e Epopéia Italiana; Seguro viagem; lanche debordo na ida da viagem. Taxas extras de caráter pessoal (frigobar, lavanderias, telefonemas, outros);

Refeições e bebidas não mencionadas no roteiro; Ingressos para o Natal Luz (shows);

Passeios, traslados, taxas e ingressos não mencionados;

Despesas durante o trajeto da viagem;

Toda e qualquer despesa não mencionada.

 

 

Data, valores e roteiro sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Entrar em contato agora

Observações

Datas, valores e roteiro sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Saídas disponíveis

Selecione a data usando o calendário abaixo para agendar a sua viagem.

Hoje
Selected
Available
Unavailable

Serra Gaúcha

Serra Gaúcha

A serra gaúcha encanta turistas de todas as partes do mundo com suas belas paisagens e inúmeros pontos turísticos, principalmente no inverno.

A serra gaúcha é dividida em 3 regiões culturais: a gaúcha, a alemã e a italiana. Por se tratar de uma região que foi colonizada por imigrantes alemães e italianos, possui uma gastronomia muito diversificada e de muita fartura. Desde as massas e pizzas típicas italianas, até os mais saborosos pães oriundos da cultura alemã, sem falar nas grandes vinícolas onde é possível saborear os melhores vinhos e acompanhar a produção.

O clima frio é também outro aspecto que atrai turistas de outras regiões do país, onde não faz tão frio como no Sul. As paisagens tornam-se encantadoras no inverno, principalmente em decorrência da neve, comparando-se com uma típica paisagem europeia.

Leia mais

Lamentamos, ainda não há comentários para este Pacote.