Cantata de Natal - Curitiba e Morretes 07 a 09 de dezembro

CURITIBA e MORRETES – CANTATA DE NATAL

07 a 09 de dezembro de 2018

Dia – 07/12/2018 – (sexta-feira): Saída às 23h00min do Terminal Rodoviário de
Londrina – Plataforma 32. (Portar documento com foto e original no embarque).

 

Dia – 08/12/2018 – (sábado): Chegada prevista em Curitiba às 06h00min. Café da manhã extra (incluso) no hotel Lizon. Após embarque às 08h00min para City Tour, visitando alguns pontos turísticos da cidade. Delicioso almoço em Santa Felicidade no restaurante Madalosso (incluso, bebidas a parte). Retorno ao hotel às 15h00min, check-in e saída para a cantata às 18h00min. Jantar (não incluso). Após a queima de fogos todos deverão dirigir-se ao local marcado para retorno ao hotel.

 

Dia – 09/12/2018 (domingo): Após café da manhã (incluso) check-out e saída 07h15min para o passeio de trem Curitiba-Morretes. Embarque no trem às 08h00min. Almoço em Morretes (incluso, bebidas à parte).

Retorno para Londrina às 15h00min, com previsão de chegada às 23h30min na rodoviária.

 

 

INCLUSO

NÃO INCLUSO

Transporte em ônibus de turismo; 01 Café da manhã extra no Hotel; 01 Diária em Hotel com café da manhã; City Tour em Curitiba; 01 almoço no Restaurante Madalosso em Santa Felicidade; 01 passaporte para o trem classe turística Curitiba-Morretes; 01 almoço em Morretes no restaurante Madalozo; Guia acompanhante credenciado ao Ministério do Turismo; Seguro viagem; 01 lanche de bordo na ida da viagem.

Jantar em Curitiba (09/12); Bebidas nas refeições; Sobremesas; Despesas de caráter pessoal e despesas durante o trajeto da viagem; Toda e qualquer despesa não mencionada.

Entrar em contato agora

Observações

Datas, valores e roteiro sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Saídas disponíveis

Infelizmente, este tour não possui nenhum lugar disponivel no momento

Curitiba e Morretes

Curitiba e Morretes
A ferrovia Curitiba – Serra do Mar – Morretes – Paranaguá representa um extraordinário feito da engenharia do século 19, onde sua construção considerada impraticável por inúmeros engenheiros europeus da época começou oficialmente em fevereiro de 1880 e durou cinco anos. Ao longo de seus 110Km o objetivo foi estreitar a relação entre as cidades do litoral paranaense e a capital do estado, com vistas ao desenvolvimento social do litoral. Além disso, era imprescindível ligar o Porto de Paranaguá ao interior, para que se desse vazão à produção de grãos dos estados.
Atualmente é uma das mais famosas e belas viagens de trem do Brasil, em uma ferrovia dentro da reserva ecológica da Serra do Mar. Você vai descendo pelo meio da mata atlântica num dos locais onde ela esta mais preservada no país. A estrada possui muitas pontes, túneis e viadutos tornando-se a primeira obra com essas características a ser construída no mundo. O trajeto passa pelos seguintes locais: Represa Caiguava, Túnel Roça Nova, Represa do Rio Ipiranga , Santuário do Cadeado e os que mais se destacam são a Ponte São João, com 55 metros de altura, da onde se têm uma vista sensacional de toda a região de Paranaguá e Morretes e o Viaduto do Carvalho, onde a passagem por esse trecho provoca a sensação de estar voando, pois o abismo é bem alto (Curitiba 900 metros ao nível do mar).
Leia mais

Lamentamos, ainda não há comentários para este Pacote.