Curitiba e Morretes - Feriado de Londrina

De 03/07/26 a
05/07/26

2 dias

/1 noites

Saída às 23h do Terminal Rodoviário de Londrina, plataforma de turismo (21 a 32).

Previsão de chegada em Curitiba às 06h para café da manhã no hotel (os quartos serão liberados para check-in no período da tarde). Após o café, passeio em Curitiba passando por: Jardim Botânico, Centro Cívico e Museu Paranaense. Almoço em Santa Felicidade (incluso, bebidas à parte), tempo livre para compras na Vinícola Don Romani (antiga Durigan). Em seguida, retorno ao hotel para o check-in. Noite livre.

Café da manhã, check-out e saída às 07h15 para embarque no trem (ingresso incluso) com destino a Morretes. Segundo o jornal inglês The Guardian o passeio é um dos mais espetaculares do mundo. A Ferrovia Paranaguá-Curitiba foi inaugurada em 1.885, os 65 km passam por 41 pontes e 13 túneis escavados na rocha. Um impressionante visual da exuberante Mata Atlântica preservada, passando por
montanhas, vales, rios, cascatas, penhascos e desfiladeiros. Em Morretes, teremos um delicioso almoço, o tradicional barreado, comida típica local. Tempo para caminhada no centro histórico da cidade (fundada por Jesuítas em 1.721) para conhecer a arquitetura e a feirinha de artesanatos, doces e bebidas local. Às 14h partida em retorno para Londrina. Previsão de chegada em Londrina às 23h do domingo.

  • Transporte em ônibus leito;
  • 02 cafés da manhã;
  • City tour em Curitiba;
  • 01 Ingresso Museu Paranaense;
  • 01 diária no hotel Nacional Inn Santa Felicidade;
  • 01 almoço italiano em Santa Felicidade;
  • Ingresso para passeio de trem Curitiba / Morretes;
  • 01 almoço em Morretes (Barreado);
  • Lanche de bordo na viagem de ida;
  • Seguro viagem;
  • Guia local credenciado Cadastur (Ministério do Turismo);
  • Guia acompanhante Strik credenciado Cadastur (Ministério do Turismo).
From Tourist

Compartilhe

Solicite um orçamento!

Fale com um de nossos consultores e descubra seu próximo destino!

Fale com um agente agora