Saída às 19h30 do Terminal Rodoviário de Londrina – Plataforma de turismo (32).
Chegada em Passos prevista para 06h30. Após o café da manhã, seguiremos para o passeio no Mirante dos Canyons e Mirante da Hidrelétrica de Furnas. Após o almoço, faremos um passeio de lancha no Lago de Furnas, com duração aproximada de três horas. Ao final do passeio, retorno ao hotel. Noite livre.
Café da manhã e saída para Trilha do Sol, Poço Dourado e Cachoeira do Grito. Após o almoço, seguiremos para a Cachoeira Diquadinha e retorno ao hotel. Noite livre.
Após o café da manhã, saída em veículos 4×4 para no Parque Nacional Serra da Canastra, faremos uma parada para observação de pinturas rupestres. Almoço na Pousada Mata do Engenho (incluso, bebidas à parte), local para comprar doces, queijos e cachaça. À tarde, continuação do passeio pela Serra da Canastra passando pela Cachoeira Maria Augusta e Cachoeira da Garrida. Ao final, retorno ao hotel. Noite livre.
Café da manhã no hotel. Manhã livre com check-out às 11h30 Após almoço, partida em retorno para Londrina.
Previsão de chegada em Londrina por volta de 01h da manhã.
Fale com um de nossos consultores e descubra seu próximo destino!
STRIK TURISMO LTDA – 05.139.490/0001-25
Todos os direitos reservados