Fim de Semana na Ilha do Mel - PR

De 22/03/24 a
24/03/24

2 dias

/1 noites

Saída às 21h no Terminal Rodoviário de Londrina, plataforma de turismo (32).

Previsão de café da manhã na Pousada Ilha Verde, frente mar lado Encantadas. Após check-in, caminhada turística com guia local pelos dois lados da ilha, Encantadas e Brasília.
A Ilha do Mel é um importante ponto turístico do estado do Paraná, conhecida por suas belas praias, trilhas ecológicas e patrimônio histórico. Entre os atrativos da Ilha, destacam-se: Praia das encantadas: Com águas cristalinas e faixa de areia branca possui uma beleza ímpar; Farol das Conchas: O farol é um dos pontos turísticos mais visitados da Ilha do Mel, construído em 1872, oferece uma vista panorâmica da ilha e do mar; Fortaleza de Nossa Senhora dos Prazeres: A fortaleza é um monumento histórico da ilha, construído no século XVIII; Gruta das Encantadas: Uma gruta natural formada por rochas e Praia de Fora: Uma das praias mais tranquilas da ilha, com uma ampla faixa de águas calmas. A ilha também oferece diversos restaurantes que servem pratos típicos da região como barreado, camarão e tainha assada.

Café da manhã na pousada incluso. Manhã livre para curtir a Ilha do Mel. Check-out às 12h. Às 14h, travessia de barco em retorno para Pontal do Sul, onde estará o ônibus e partida em retorno para Londrina.
Previsão de chegada em Londrina às 23h59.

  • Transporte em ônibus leito turismo;
  • H ospedagem na pousada A Ilha Verde, frente mar lado Encantadas na Ilha do Mel;
  • 02 cafés da manhã;
  • Travessias de barco ida e volta para a Ilha do Mel;
  • Seguro Viagem;
  • Guia local no sábado;
  • Guia acompanhante Strik.
From Tourist

Compartilhe

Solicite um orçamento!

Fale com um de nossos consultores e descubra seu próximo destino!

Fale com um agente agora